24/12/2021 às 15:51

Imóveis para locação de temporada: Como atrair mais e melhores clientes?

12
2min de leitura

Então você investiu muitos recursos, tempo, carinho e decidiu auferir recursos deste lindo imóvel, deste lindo sonho.

A locação de temporada é uma das formas que algumas famílias retiram seus recursos durante os períodos de férias, períodos de temporada, e alguns só fazem para aumentar as possibilidades de ganhos através do investimento que fez em seu imóvel. E é nesta hora que você se torna um "proprietário-anfitrião".

Mas isso em geral traz muito estresse pois trabalha as expectativas, relação entre os clientes, que em alguns casos são bem descuidados, outros bem cuidadosos, muito suor e dedicação dos anfitriões.

Mas o que você como proprietário-anfitrião pode fazer para atrair estes clientes, e assim, auferir mais ganhos do que custos?

ANÚNCIOS:

Muitos, e com boa resposta, utilizam a plataforma do Airbn'b para alcançar estes clientes. A segurança que a plataforma oferece é algo que garante certo conforto aos proprietários-anfitriões.

Além do alcance que o site proporciona, a segurança que ele oferece e a facilidade de agendamentos entre você e o seu ciente.

FOTOS:

"Uma imagem vale mais que mil palavras". Esta frase descreve o que você como proprietário precisa apresentar aos seus cientes, imagens claras e reais do que ele vai encontrar quando chegar ao seu imóvel.

Então as fotos precisam estar lindas, claras, com o ambiente mais organizado o possível, sem símbolos religiosos, pois nem todos se sentem à vontade de ficar em ambientes com cruzes, imagens, ou qualquer outra coisa que remeta à sua religião, que não a dele...

Roupas de cama, de preferência, brancas. Nem todos gostam de azul, ou de vermelho, ou seja lá qual for a cor. Cores neutras são as melhores escolhas para este tipo de negócio. Uma boa referência é buscar fotos de hotéis de redes para saber o que se usa nestes locais.

Use a idéia do "menos é mais"!

INFORMAÇÕES:

Informações como restaurantes, mercados, praias, shoppings, etc, são importantes para que o seu hóspede possa usufruir durante a estadia. Existe ainda a possibilidade de fazer parceria com estes estabelecimentos, aonde você pode indicar e ser indicado para seus hóspedes, e os clientes destes estabelecimentos.

Deixar sempre à disposição telefones de emergência, táxis e motoristas particulares também ajudam.

Decoração:

A idéia de decoração pode ser bem arriscada, ou um baita "plus". Se você acha que tem excelente gosto para decoração é a ora de se arriscar. Um tema natalino, reveillon, carnaval, páscoa, etc. Mas tenha em mente que, sempre, menos é mais!


Lance mão de profissionais para um trabalho mais eficaz, peça referências, veja trabalhos anteriores dos profissionais antes de fazer a contratação do profissional, e sucesso em suas locações.



Marcelo de Mattos

Fotógrafo

+5548998675959

www.marcelodemattosphotos.com.br


24 Dez 2021

Imóveis para locação de temporada: Como atrair mais e melhores clientes?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

férias fotografia imobiliária imóveis locação locação de temporada temporada

Olá! Que bom que me contactou! Logo retorno seu contato! E lembre-se que o maior desejo é poder registrar "A melhor versão de você!" Marcelo de Mattos
Logo do Whatsapp